domingo, 22 de outubro de 2017

SEXTO ANDAR, POR FAVOR!!! (Dilene Germano


Vou, não com muita frequência, num prédio de dez andares. O motivo de minhas visitas  a esse prédio, é que lá fica o consultório do meu médico. Até aí tudo bem! Sabe qual o problema? O elevador. Pois é. Não tenho claustrofobia, só não gosto de ficar sozinha dentro de um, mas ele me chama atenção e me intriga. O elevador trabalha freneticamente.
Afinal de contas são dez andares para percorrer. Você consegue imaginar quantas vezes por dia um elevador desce e sobe os dez andares? Ele sobe e desce várias vezes ao dia, de acordo com o desejo de quem viaja. Cumpre seu papel de forma satisfatória.
Muitas viagens são tranquilas, as pessoas falam baixo ou simplesmente permanecem silenciosas, se cumprimentam e a energia emanada contribui para o funcionamento e o trabalho árduo do elevador.  Entretanto em algumas subidas e descidas para aqui, para ali, faz pirraça e demora, reclama do peso, tira um pouco de carga e continua a subida.
Mês de outubro...outubro rosa.... Um mês elevador. Um mês de: sobe e desce, andar e parar, sorrisos e choros, cantos e desencantos , escutar e falar, coragem e medo, vontade e preguiça, alegria e tristeza, força e fraqueza.
Ih...hoje é dia de ir ao médico! Sexto andar, por favor!
Fique na paz do Senhor!E curta essa linda música da Ana Carolina que coincidentemente se chama Elevador!!!

Dilene Germano




Nenhum comentário:

Postar um comentário