terça-feira, 27 de março de 2018

QUE O ESPÍRITO DE LIBERDADE E RESSURREIÇÃO SEJA CONSTANTE EM SUA VIDA. (Dilene Germano)



Não sei você, mas eu estou aqui de passagem.
E enquanto estiver por aqui, posso não conseguir mas vou tentar ser o melhor possível, dar o melhor de mim. Não por medo do que possa vir depois daqui, mas pelo respeito Àquele que já passou por aqui e nos deixou seu exemplo.
Eu sei que muitos nem acreditam que Ele possa ter existido. Tem até ciência tentando provar isso. Tudo bem. Cada um com suas escolhas.
Mas eu acredito que nasceu um homem de carne e osso, assim como eu e como você,
que tinha um propósito de ensinar o amor verdadeiro. E conseguiu isso com o maior dos valores humanos: a humildade.
E até hoje, líderes, ídolos, os maiores, os melhores, os mais poderosos,  todos eles, surgem, acontecem e passam.  Mas Ele fica... perpetua. Seu exemplo está e seguirá acima de qualquer coisa.
Queira, creia, você ou não. Faça a sua escolha. Páscoa é renovação... dia de ressureição, de um novo recomeçar (e de se esbaldar no chocolate...) E aí que a gente pode recomeçar tantas coisas de tantos jeitos... não é...só  basta querer, mas querer muuuiiiiito...
Para você que passa por aqui trazendo teu carinho e boa energia, desejo que a Páscoa seja de paz e renovação, para que haja mais Luz e Amor em seus dias!! . Que o espírito de liberdade e ressurreição seja constante na sua vida.
FIQUE NA PAZ!
Dilene Germano



Nenhum comentário:

Postar um comentário