terça-feira, 3 de julho de 2018

E EU? EU ESTOU ME SENTINDO BEM.... (Dilene Germano)


Amanheceu...um novo dia... os passarinhos fazem um alarido, não cantam, apenas se comunicam como se fossem muitos pintinhos. Talvez o frio da noite os fizessem gemer...
O dia está raiando, ofuscado ainda pela sombra da noite, um galo canta saudando o novo amanhecer.
A vida é desse jeito, todos os dias há um novo amanhecer e quando o percebemos a alegria de poder contemplá-lo não tem preço, tem valor...
E eu? Eu estou me sentindo bem...
Hoje o meu dia vai ser maravilhoso! O céu está mais  azul, a grama parece mais verde e  o sol  mais brilhante! Tudo parece tão fácil! E é assim como me sinto hoje...é um novo amanhecer, um novo dia, pra mim!!
E eu estou me sentindo bem...
Nada especial, isso tudo só porque  acordei de bem com a vida e não vou deixar que nada tenha a capacidade de tirar o meu bom humor! Juro! Pelo menos por hoje...podemos sempre fazer um novo dia diferente e se sentir bem....!!
Vou aproveitar esse dia ao máximo, pois não é todo dia em que estamos assim, em estado de graça!
Bom seria se conseguíssemos ver a vida mais bela todos os dias, não é mesmo?
Tomara que você também esteja nesse clima!
Não custa tentar! Não custa nada apreciar um amanhecer agradecida! Não custa nada ser feliz apenas com o despertar da vida! Não custa nada dizer ao Autor desse espetáculo que se inicia: Obrigada Senhor Deus, estou viva...
E eu? Eu estou me sentindo bem...
Fique na paz!!
Dilene Germano



Nenhum comentário:

Postar um comentário