quinta-feira, 19 de julho de 2018

E NÃO É QUE EU TAMBÉM ME ENCANTEI PELA COR LILÁS?!?!?!! (Dilene Germano)


Como diz Djavan, ..." raio se libertou, clareou muito mais, se encantou pela cor lilás, prata na luz do amor, eu quero ver o por do sol..."
Eu já estava me preparando para deixar o computador e recomeçar a trabalhar, mas quando me levantei da cadeira e olhei lá para fora, esta foi a imagem que vi: o céu todinho coberto de lilás. Fiquei mais feliz ainda por ter conseguido capturar a tempo a imagem
Mais uma vez o sol se põe esbanjando realeza, dando lugar a noite com humildade, e ainda que esteja longe ilumina a lua. Impossível não ser feliz assim. Os últimos raios de sol penetram em minha pele e me fazem um bem incomparável. Os passarinhos cantam com felicidade, dá para ver. Mais uma vez, como sempre faço, agradeço a Deus por tudo que tenho, pelo que já aconteceu e pelo que não aconteceu ainda, lembro que tudo na vida tem um propósito e isso me alivia. Positividade. Acho que ainda tem espaço...rsrsrsrs...
Cada dia um céu...cada dia um sol... sendo o mesmo céu e o mesmo sol...Abrahão Lincoln disse com toda razão: "Acho difícil que um indivíduo contemplando o céu possa dizer que não existe um criador."
E eu na minha singeleza humana, agradeço as bênçãos recebidas e as que estão por vir, e peço que a gente nunca perca a nossa capacidade de se encantar diante das pequenas belezas da vida cotidiana…
As cigarras cantam e o céu vai se transformando agora em um azul quase profundo. Pelo visto amanhã teremos sol. Que bênção essa transição de cores e a felicidade em conseguir eternizar.
Djavan   compôs  essa música  inspirado na  cor lilás. A poesia é singela  e  fala de  raio de sol,  lua ,  estrelas, liberdade, mar , luz, amor ,  emoção, encanto , magia ,  tudo a  ver.

Fim de tarde abençoado...Bênçãos de Deus para todos nós!!

Fique na paz!
Dilene Germano



Nenhum comentário:

Postar um comentário