terça-feira, 24 de julho de 2018

SE ABRAÇO FOSSE COLORIDO , SERIA LARANJA!! (Dilene Germano)


 Gente, bonita,  sorte minha ter pé de  frutas alaranjadas!! É muito gostoso desfrutar do pomar. O prazer de colher uma fruta no pé é indescritível. Já pensou sentar sob a árvore e ficar chupando laranjas? E a cor dos limões galegos e das  laranjas ? Fala sério!!!! Adorooooo...
A cor alaranjada é uma cor afirmativa, uma cor de vibração, de sucesso, de movimento, das delícias. É solar, é alegre, é luminosa, e isso contagia o meu humor e a minha vida!
Se abraço fosse colorido, seria laranja!! Coisa gostosa é abraçar né?
Quando penso em abraço me vem na cabeça uma imagem assim mesmo, alaranjada, quente e aconchegante...tudo de bom!
Na minha opinião abraço é bom pra tudo, desde revigorante, calmante, incentivante, relaxante, excitante, e além destes e outros tantos "ante" é bom pra evitar gripe e outras doenças porque aumenta a imunidade.
Loucura minha?
Tem nada não...continuo achando isso mesmo! Laranja fomos feitos um para o outro. rsss
Sempre adorei e com certeza vou continuar adorando dar e receber abraços...quentes, apertados, aconchegantes e alaranjados!!
Pra você um abraço doce, quente, gostoso e bem alaranjado!!!
Fique na paz!
Dilene Germano

Nenhum comentário:

Postar um comentário