sábado, 18 de agosto de 2018

“ NO IMPORTA CUÁNTO TANGO HAY EM TU VIDA, SI NO CUÁNTA VIDA HAY EM TU TANGO” (Dilene Germano)



Não gosto de viajar, mas isso não significa que não viajo na imaginação, nas fotos dos amigos e no sonho.

Dias desses, vi uma foto da amiga Cassinha, numa viagem à Buenos Aires, numa casa de espetáculos assistindo um show de tango. E eu gosto muito, acho lindo sensual, envolvente.
Nunca soube dançar, era um zero a esquerda, até tentei, mas não consegui.

Sempre que ouvia ou via alguém dançando, voltava o sonho...um dia ainda vou ser uma milongueira...só que ficou no sonho...

E no sonho... eu usava um vestido vermelho vivo, justo no corpo  saia ampla esvoaçante,  e uma flor vermelha na boca. Confesso que nunca me imaginei vestida assim. Mas deve ser roupa para dançar o tango pensei.

 Do outro lado, aparece um “guapo” de terno preto risca de giz, camisa vermelha, gravata preta  ...chapéu e sapatos pretos ... me acenou do outro lado de uma  sacada deserta ...e eu...fui. E a um aceno seu, começou a tocar  um tango lindo, o que eu queria dançar um dia. Nem um mosquito se ouvia, só a música alta, linda ...o tango da minha vida.

Me enlaçou... enlacei... e fomos dançando devagar, compassado, um ..dois...um dois...dois , três, quatro... Dancei tão gostoso, leve, solta que nem acreditava que era eu dançando... tango. Sonho meu...

De repente, a música cresce ... enfurece ... enfureço ...  me atira longe ... puxa de volta ... rodopio ... passos cadenciados...um dois para a direita...um dois para a esquerda, três quatro, três quatro... passos sensuais...perna pra lá, perna pra cá ... pernas trançadas...

Até que a música acaba, luzes...aplausos...gritos, todo mundo aplaudindo o tango... e o meu par vai se afastando ...afastando...some... ACORDEI!!!!!!

 Fico imaginando quem estava assistindo. Com certeza a Cassinha estava lá...RSRSRSRSRS

"No importa cuánto tango hay en tu vida, si no cuánta vida hay en tu tango"....  assistam o vídeo que vocês vão entender do que estou falando...rsrsrs

Fique na paz!

Dilene Germano






Nenhum comentário:

Postar um comentário